terça-feira, 21 de outubro de 2008

Amor, te amo

Te amo tanto meu amor, estou pensando tanto sobre o nosso futuro, no tanto que será maravilhoso conhecer o mundo com você.  Mas quero cuidar cada dia mais do nosso presente que ao seu lado é tão perfeito.
Te amo, você a cada dia me surpreende mais, me encanta mais, realiza o impossível que é fazer eu me apaixonar por você ainda mais.
Conto os segundos para ter você em meus braços. 
Por que temos que ficar longe um do outro?
É tão bom ficar pertinho de você, sentir teu cheiro, ouvir tua voz, te beijar, fazer carinho e dizer que te amo.
Ate discutir com você sobre quem ama mais é bom amor, te amo pra sempre e sempre e sempre e sempre sempre sempre e sempre. Vou ser fiel a você por toda minha vida, porque te amo.

Mil beijos linda
 TE AMO.

Nenhum comentário: