sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Te amo demais coisa mais linda que eu tenho

Tudo bem eu confesso... EU TE AMO.
Te amo de uma forma que nunca pensei que iria amar alguem,
Te amo com um amor tão grande que nem mesmo imaginava que existia
Te amo de todas as formas que uma pessoa pode amar a outra
Te amo em todo o tempo em que se pode amar
Ah, te amo em todo o tempo que não se pode amar também
Se alguem me perguntar o que quero, eu ja sei... quero você
Se me perguntarem em que estou pensando,respondo fácil que é você
Onde pretendo morar no fututo ? Em algum lugar do planeta Terra, desde que seja do teu lado meu amor.
Não há dúvidas, nem mistérios, nem segredos, nem mentiras, não há barreiras, nem dificuldades, não há ciumes, nem guerras, nem pelejas, não há monstros, nem dragões, nem mesmo os leões, hauhau, nada poderá nos separar porque nosso amor vem de Deus e é pra sempre, foi feito perfeito e para ser eterno.
Te amar é um sonho meu amor de tão bom que é, te amo muito, poderia ficar aqui escrevendo a noite toda dizendo o quanto te amo e mesmo assim não conseguiria expressar 0,0000001% de um milhonésimo do quanto te amo. Você é minha vida, meu amor.

Tenha uma excelente noite... TE AMO

2 comentários:

Center BUS disse...

Também te amo demais!!!
você é minha alegria, meu sonho, minha visa, amo estar ao seu lado, amo te beijar, saber que estamos juntos é maravilhoso, pois, você me completa. Hoje ao ler sua mensagem fiquei muito emocionada,porque é tao bom saber que encontrei o AMOR da minha vida é mais perfeito ainda, saber que estaremos juntos sempre, pois como você bem disse, é um amor que vem de Deus, um amor preparado e trabalhado por Deus, sei que o propósito pelo qual ele me enviou para Uberlândia, foi para te conheçer, e para te amar para sempre. Hoje isso é uma certeza em minha vida, TE AMAREI PARA TODO O SEMPRE, E SEMPRE SEREI SUA.
sua JESSICA,

Center BUS disse...

PARABÉNS!!!!!
mais um mês juntos, que alegria.
Te amo viu?
MIL BEIJOS!!!
sua Jessica.