domingo, 7 de março de 2010

Entre o ontem e o Amanhã... Hoje

Hoje amanheceu perfeito
um dia do meu jeito feito so pra mim
Hoje nem não e nem talvez
é a hora e a vez é agora é hoje sim
Hoje eu grito eu falo tudo
nao calo ou fico mudo
eu posso eu quero eu vou
mudo o mundo a minha história
e a trajetoria da vida que hoje recomeçou

Entre o ontem e o amanha
o tempo e dado de presente
hoje sei que vai ser diferente
Entre o ontem e o amanha

Hoje o dia é claro e certo.
hoje eu estou tao perto
de algum lugar
hoje e o dia mais preciso
hoje eu me realizo
ao menos por tentar

Um comentário:

Jessica Marquês disse...

Meu anjo,é mais do que perfeito completar meu hoje ao teu lado...
Te amo e sempre vou te amar...
A certeza de que continuaremos felizes é uma dádiva em nossas vidas.
Isso acontece, porque confiamos e acreditamos nas bençaos de Deus em nossas vidas!!!
Você é meu presente de Deus!!!
Mil Beijos!!!
sua Jessica