quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Nosso amor é pra Sempre

Diante das dificuldades e tormenta é que descobrimos se um amor nasceu para se eterno um somente uma doce brisa.

Vinicius escreveu, "Que não seja imortal posto que é chama mas que seja infinito enquanto dure..."

Vejo hoje que nosso amor é eterno, é dado por Deus para ser Imortal, Eterno, Duradouro, e quero sempre que olhar para voce, lembrar que te amo, lembrar que voce me completa e me torna o homem mais feliz do mundo.

É muito bom pode sonhar com voce, e construir minha vida com você, quero fazer isso até ficarmos velhinhos e planejarmos onde iremos fazer nossas dentaduras. hehe

Te amo muito.

Eu vi o amor
Quando viu meus olhos tua beleza
Parei no tempo a imaginar
Viajar no teus sonhos minha princesa


Eu vi, o amor pois senti meu coração ardente
E sei, Deus fez você pra mim
Vou te amar e ser teu eternamente


Meu amor, te amo, vou ser teu eternamente
Sim, amor te quero, tudo teu, pra mim
Pra sempre...Amor

Um comentário:

Jessica Marquês disse...

Amor da minha vida!!!
amo nosso amor...
Amo te encontrar e ver em teus olhos o calor da paixao...
amo sentir em teus braços o aconchego do amor...
e ouvir tua doce voz... dizendo...
TE AMO!!!!

BJS
Jessica.