domingo, 13 de setembro de 2009

Songbird


songbird




For you there'll be no cryingPara você, Não haverá mas alguém chorando
For you the sun will be shining Para você, o sol estará sempre brilhando
'Cause I feel that when I'am with you E eu sinto que quando eu estou com você
It's alright, I know it's alright Tudo está bem, Eu sei que tudo está bem


And the songbirds keep singingPara você, Eu vou dar o Mundo
Like they know the score Para você, Eu nunca vou estar Mudo
And I love you, I love you, I love you Porque eu sinto que quando eu estou com você
Like never before Tudo está bem, Eu sei que tudo está bem


To you, I would give the worldE os Passáros estão cantando
To you, I'd never be cold Como se já soubessem o resultado
'Cause I feel that when I'am with you E eu te amo, Eu te amo, Eu te amo
It's alright, I know it's right Como nunca havia amado


And the songbirds keep singingE lhe desejo todo o amor do Mundo
Like they know the score Mas que esse amor, seja entregue por Mim
And I love you, I love you, I love you
Like never before


Like never before; like never before.E os Passáros estão cantando

Como se já soubessem o resultado

E eu te amo, Eu te amo, Eu te amo

Como nunca havia amado, como nunca havia amado

Nenhum comentário: