quinta-feira, 14 de maio de 2009

3 Anos e 8 Meses de Namoro

Oi meu amor, Parabéns a nós, por mais este mês juntos, acho que devíamos comemorar todo dia e não todo mês, porque todo dia é maravilhoso ao teu lado minha linda. São meia noite em ponto agora e estou escrevendo isso ao mesmo tempo que falo com voce ao telefone torcendo pra amanhecer logo pra eu te ver e te dar um milhão de beijos.

Ja te disse que te amo hoje ? Digo agora então, Eu Te Amo.
Você é minha inspiração, a mulher da minha vida que me faz pensar em mil e uma idéias e planos, que me da forças em tudo, que me ajuda a levantar quando caio, que será a melhor esposa do mundo com certeza.
Te Amo muito minha linda, obrigado por tudo que tens feito, por tudo que és em minha vida, te amo pra sempre. Que Deus abençoe sempre nossa união .

TE AMO PRA SEMPRE.

Nenhum comentário: