sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Eu so penso em voce

A cada minuto que passa
a cada alimento que como
a cada música que ouço
a cada sonho realizado

A cada decisão tomada
a cada som que ouço
a cada aula que tenho
a cada vida que nasce

A cada estrela que aparece no céu
a cada gota que cai
a cada brasa de fogo
a cada palavra que escrevo

A cada dança
a cada carro que passa
a cada ser respirando
a cada lágrima que corre

A cada pessoa que amo
Se penso em você em tudo que faço;
É porque você é meu pensamento.

Um comentário:

Center BUS disse...

é incrível mas todos os dias quando me levanto me lembro de você. Te amo demais, passa o dia e tudo o que eu quero é você.
Esse é uma das coisas que me motiva a querer me casar com você, poder te encontrar, todos os dias...
MIL BEIJOS MEU LINDO!!!!
Jessica